Garanta sua tranquilidade na melhor fase da vida!
Direito à dignidade: Benefício para quem mais precisa!
Proteção financeira para superar desafios do dia a dia!
Segurança e cuidado para as mães em um momento especial!
Seu futuro começa hoje: planeje sua aposentadoria com segurança!
Receba o que é seu por direito: análise e correção dos seus benefícios!
A obtenção do seu melhor benefício é nosso objetivo principal e garantir seus direitos, nossa missão.
Garanta agora mesmo!
Advogada, formada desde 2015, Carla Ferraz Araújo é a fundadora do escritório Carla Ferraz Advocacia Previdenciária, liderando, desta forma, uma equipe multidisciplinar para te ajudar.
Dra. Carla Ferraz é especialista em Direito Previdenciário e em Direito Civil/Processual Civil, com uma atuação marcada por profunda dedicação e competência. Já foi instrumento na conquista de mais de 1.000 benefícios previdenciários, refletindo, assim, seu compromisso inabalável com a justiça e com o seu direito.
EXCELENTE Com base em 4 avaliações 3 403/12/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Resposta rápida e clara Adeilson Junior22/11/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. Excelente atendimento, a moça que me atendeu super simpática e atenciosa , não demora pra responder, gostei bastante, recomendo 👍🏼 Flavio Henrrique09/09/2024Trustindex verifica se a fonte original da avaliação é Google. ótimo atendimento, tirou todas minhas dúvida e super recomendo a Carla Ferraz pra essa área previdência
Qualquer pessoa que contribua para o INSS pode ter direito à aposentadoria, desde que cumpra os requisitos específicos, como idade mínima, tempo de contribuição ou condições especiais, dependendo da modalidade.
O BPC (Benefício de Prestação Continuada) é um direito garantido a idosos acima de 65 anos ou pessoas com deficiência de baixa renda. Não é necessário ter contribuído para o INSS, mas é preciso comprovar a situação financeira.
Sim! Se você acredita que o valor do benefício está errado ou que teve direitos ignorados, pode solicitar uma revisão. Mas atenção: há prazos para pedir, geralmente até 10 anos após o início do benefício.
O auxílio-acidente é pago ao trabalhador que sofreu acidente e ficou com sequelas que reduzem sua capacidade de trabalho. Ele é um benefício mensal e pode ser acumulado com o salário.